/* /* ]]> */

TESTEI! SOMBRAS EMERALD NOIR DA MARY KAY

QUINTETO EMERALD NOIR / MARY KAY

Olá Meninas,

Hoje é dia de falar do quinteto de sombras Emerald Noir, lançamento da coleção inspirada nas Jóias preciosas a ( MIDNIGHT JEWELS ). Eu fiquei apaixonada por este quinteto, são cores muito lindas, e podemos usar tranquilamente no dia a dia.

As sombras são macias, com textura leve e de fácil aplicação é excelente para esfumar... com pouco de produto no pincel se consegue uma cor intensa e bem pigmentada.

Eu sempre indico usar um primer ou um jumbo seja ele branco ou preto para deixar a cor mais vibrante sabe. Nessa make usei o jumbo preto. 

É uma paleta que pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite, são muitas as combinações que podem ser feitas, desde maquiagens mais elaboradas a mais simples.

As cores desse quinteto são:

Turquesa com brilho dourado, verde musgo, marrom chocolate, marrom que parece um “doce de leite” e champanhe perolado que adorei usar no cantinho externo do olho (rsrs).

Ta aí o swatche das cores que fiz para vocês verem a tonalidade de cada uma, para fixar a sombra melhor usei um jumbo preto para intensificar as cores.



Swatche sem primer


Paleta com 5 cores











E aí gostaram? Então vamos adicionar essa Jóia preciosa na necessaire!!! Até porque a edição é limitada e pode acabar a qualquer momento.

O valor sugerido é de R$ 79,00 reais cada. Acho um preço super justo, pois a qualidade é incrível e Gente são 5 sombras. 


Sei que muitas de vocês amam a marca...Então vou resenhar o máximo de itens pra vocês! 

Play ai...




Beijos no s2.







Nenhum comentário :

Postar um comentário