/* /* ]]> */

UMECTAÇÃO E ALISAMENTO COM ÓLEO DE COCO.

Olá gente querida Lindaaa!!! 

E aí amores como vocês estão? Hoje trouxe uma resenha que estou amando, toda semana faço o uso do ÓLEO DE COCO no cabelo e sobrancelhas . Vocês já devem ter visto por ai que é a sensação do momento...rsrsrs.

Então para que serve e quais os benefícios:

O óleo de coco vai repor a gordura dos fios deixando o cabelo macio,brilhoso,diminuir o tão indesejado Frizzz e é claro abaixar o volume e fazer o cabelo crescer! E aí, é bom ou não é?! 

O meu óleo é 100% óleo de coco orgânico da Dr Orgânico.



Eu estou passando por um processo de transição capilar. Confesso que não é fácil para quem fez Progressiva por muito tempo...A TRANSIÇÃO CAPILAR é um processo para recuperar a forma natural do seu cabelo e para isso é preciso paciência para respeitar o tempo de crescimento e fortalecimento do cabelo.Mas para tudo se tem jeito na vida, menos pra morte...rsrs. O óleo de coco é um excelente aliado para esse processo. 

Mas porque Fran?

O óleo de coco natural tem um conjunto de aminoácidos, proteínas e vitaminas que fazem que o cabelo cresça e fique liso, na primeira aplicação já percebi uma redução de volume muito grande. O processo de alisamento é a LONGO PRAZO , não vai ser de um dia para o outro que seu cabelo vai ficar liso, tenham paciência minhas lindas!!!  O uso constante vai dar peso aos fios. O resultado do alisamento depende de que tipos de cabelos você tem. Meus cabelos são finos e ondulados então já comecei a perceber a diferença em 4 semanas do uso do óleo de coco.

Como Aplico:

Para quem não sabe, eu faço o CRONOGRAMA CAPILAR. Farei um post só sobre esse assunto aqui no blog.

E no dia da UMECTAÇÃO uso o óleo de coco. 1 vez por semana,toda sexta feira aplico e deixo a noite toda no cabelo como umectação noturna, ou 4 horas normais do dia, percebi que o resultado é o mesmo. Lavo com 2 tipos shampoo e condiciono com uma mascara de Oleo Therapy da LÓREAL.

Fotinhas aqui...

Lavo 2 vezes com o Brilho extremo da Pantene e 1 vez com o de coco e algodão da Phytoervas para intensificar a umectação já que na composição tem o coco.
  

 E para condicionar uso uma máscara de Oleo Therapy da Loreal 



Esse é o resultado dos meu cabelos...




Quer ver o passo a passo? confira no vídeo abaixo!

      

Nenhum comentário :

Postar um comentário