/* /* ]]> */

RUIVA COM HENNA (AMOR QUE NÃO DESBOTA)

Amores!!!


Olha elaaaaa....rsrsrs gente trouxe uma dica maravilhosa para vocês!!! Desde que aderi o ruivo na minha vida,  venho buscando o tom perfeito e sem desbotar tanto... E sem contar os gastos com tonalizantes. Estou muito feliz por ter chego no tom que sempre quis e com um precinho muito suaveeee! 
Pela primeira vez usei a HENNA e foi amor a primeira vista. Como não se apaixonar por um produto 100% natural e que não vai danificar o seu cabelo pelo contrário só irá tratar enquanto tinge.



Estou usando a HENNA casa da Índia da caixinha verde que é a HENNA composta, ou seja ela tem duas ervas chamadas AMLA e SHIKAKAI, que servem como tratamento além de tingir o cabelo.


Antes de tingir com a HENNA eu pensei muito amores, isso porque é uma tintura mais permanente que as tintas comuns, pois fixa na queratina dos fios. Então pra quem é loira fica a dica,pensem direitinho porque para voltar é difícil. 

Agora se pretende ficar ruivinha, a HENNA é uma excelente opção!

Na minha receitinha não usei nenhum tipo de ingrediente para liberar o pigmento, não queria puxando pro laranjinha...aí ficou assim:

1 pacote de 100 gramas da HENNA Casa da Índia Composta
400 ml de água temperatura ambiente 
Deixei a misturinha por 24 horas descansando 
Tempo no cabelo 3 horas 

A base do meu cabelo era Yellow 9.4 tonalizado com KERATON cobre.

Comprei a minha HENNA no site Casa da Índia E se tiverem alguma dúvida deixem seus comentários aqui embaixo ou visitem o grupo "Henna amor que não desbota" que tem no facebook lá tem várias dicas sobre esse nosso segredinho rsrs. 


Ah, é claro que tem vídeo!!! 

Play ai amores!

      

4 comentários :