/* /* ]]> */

RUIVICE: TESTEI MAJIREL 7.4


Oi galera, tudo bem?


Desde janeiro desse ano pra cá, venho tentando encontrar o ruivo perfeito, já foram 3 tentativas  de tons de  ruivos que testei e gostei, mas confesso que não amei...


Minha NOVA cor é a tão famosa Majirel 7.4 !!! Realmente deixou o tom do meu cabelo  acobreado e laranjinha PARECIDO com o tom do cabelo da Marina Ruy Barbosa. Simplesmente amei!!! 





Não pensem que por ter amado, vou parar por aí... a Saga ruiva é constante ,o ruivo sempre mudará de cor  a cada lavagem, e o desejo pelo tom perfeito é sem fim...acho que minha saga só terminará quando deixar de ser ruiva de "farmácia", ou nascer de novo só que ruiva natural rsrsrs  

Meu cabelo estava com uma base bem escura ( Kolor Kostume 7.44 )

Última coloração




Desbotado





Apesar de ter desbotado com as lavagens, a base ainda era escura. Fiquei com um pouco de receio de não igualar a cor por inteiro. E para minha surpresa ficou certinho o tom da raiz e pontas. O ideal é usar a oxigenada de 30 quando for mudar o tom do ruivo, com isso o resultado ficará mais próximo da cor desejada.

Vou continuar fazendo o banho de brilho da KERATON, a cor que eu uso é cobre. Assim vou tonalizando o meu cabelo de 15 em 15 dias.




Amei o resultado!!!


Lembrando que o resultado, poderá variar de acordo com o tom da sua base.




Espero que tenham gostado!





Quer saber mais? Play no vídeo! 

             

Nenhum comentário :

Postar um comentário