/* /* ]]> */

MUDEI: DO RUIVO AO CASTANHO CLARO


Olá meus amores!!!!



Mudei de visual outra vez, e com direito a franjinha e tudo rsrs. Pois é, a saga ruiva finalmente acabou, pelo menos por enquanto... 





Um dos principais motivos da minha mudança foi o desbotamento excessivo.
Com a chegada do verão comecei a ir à praia, piscina e meu cabelo não segurava o tom acobreado por muito tempo, outro motivo foi que meus fios estavam muito danificados por conta de curtos intervalos de coloração, a cada 20 dias eu pintava a raiz do meu cabelo e sempre emulsionava para as pontas e pelo menos 1 vez por semana fazia banho de brilho com tonalizante. 


Estava levando numa boa essa rotina, até que chegou minhas férias e junto dela muita piscina e praia...Gente não aguentei ver meu cabelo detonado pelo sal do mar e cloro da piscina, e sem contar que desbotou ainda mais!


Diante disso tudo não tive escolha, optei por mudar meu cabelo por um tom que se aproximasse da cor natural.

Amei o resultado!!!  A cor ficou perfeita, e sem contar que vou poder tratar, fortalecer e dar um tempo nas colorações pelo menos por uns 6 meses, nesse período vou cuidar das madeixas para prepara-las para a próxima mudança rsrsrs..


A tinta que eu usei foi a Imédia Excellence Creme da L'oréal Paris cor 5 castanho claro. Escolhi esse tom prevendo que ficaria um pouquinho mais escuro, chegando a cor mais natural do meu cabelo. Adorei a tinta cobriu bem os meus cabelos e não danificou os fios.

No vídeo abaixo mais detalhes da tinta e da minha mudança.


PLAY AQUI!

               

Nenhum comentário :

Postar um comentário