/* /* ]]> */

CUIDADOS COM A PELE | ARTE DA AMAZÔNIA

Olá amores!

Hoje eu vou compartilhar com vocês alguns produtos pra pele que eu tenho usado no dia a dia e tem feito total diferença.


Hidratar a pele é fundamental para não deixa-lá com aspecto ressecado, opaco, áspero, principalmente agora no outono/inverno que fica mais ressecada e sujeita a irritações.

A embalagem contém 200 ml.

Um dos produtos que eu tenho utilizado bastante é o Hidratante corporal de Argila da Amazônia. Deixa a minha pele com uma aparência aveludada, macia e super hidratada devido a manteiga de Karitè que tem em sua composição que é um emoliente natural.

Esfoliar também faz parte do processo de cuidados, pois renova e revitaliza a pele. O Esfoliante e hidratante corporal de Argila Branca tem ingredientes naturais, e a esfoliação é feita com sementes de damasco,semente de amêndoas junto com o óleo de amêndoas que dá aquela hidratada. Ah, o cheiro é incrível!!! 

 A embalagem contém 200 ml.

A argila Branca ajuda a clarear manchas, suavizar e cicatrizar a pele, além de ajudar a reduzir inflamações.

E antes de hidratar eu uso o Sabonete Arruda e sal Grosso glicerinado, que promove uma agradável espuma que deixa a pele suavemente limpa e hidratada.


O sabonete Arruda com Sal auxilia na proteção da pele, formando uma película que ajuda a combater o ressecamento, tornando a pele mais macia e saudável.


Produzido com alta concentração de extratos. Contém ingredientes naturais em natura como arruda e sal grosso, além da glicerina vegetal,natural e com propriedades emoliente e hidratante. O cheiro é maravilhoso, o meu banheiro fica perfumado depois do banho...ADORO!

Composição: óleo de amêndoas doce, manteiga de Karité, óleo de sementes de uva, óleo de babaçu, estearina vegetal, glicerina, lauril, álcool de cereais, hidróxido de sódio, água, essência, arruda e sal grosso.
Modo de usar: aplique diretamente na pele umedecida fazendo espuma. Lavar em seguida.
Peso:150g


Conheci os produtos em um shopping da zona oeste aqui no Rio de Janeiro, a variedade é bem grande que a marca disponibiliza, mas pra quem não é do Rio a compra pode ser feita pelo Site Arte da Amazônia
Os valores são bem acessíveis, os hidratantes custam em torno de R$ 25,90 e os sabonetes R$ 8,90 ( excelente dica de presente). 

Ah, uma coisa que eu amei é que a marca não faz teste em animais, isso conta muito na hora que vou adquirir qualquer produto.


 Espero que tenham gostado do post, fiz com todo carinho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário