/* /* ]]> */

RESENHA NOVEX É DO BABADO BY EVELYN REGLY

Ei amores, tudo bem?

Um creme de 1 Kg que rende 42 aplicações e com precinho camarada...já ganhou meu respeito! Principalmente por se encaixar no meu cronograma capilar na etapa de nutrição. 


O creme Novex É do Babado tem uma embalagem super divertida estampadinha de vaquinha rsrs  a cara da Evelyn né gente...


O Ph 3,4 é ideal para cremes, ajuda a fechar as cutículas dos fios deixando-os mais alinhados. O tratamento é condicionante e trata com apenas 3 minutos.

Ela não é liberada para low poo, na sua composição tem petrolato e parafina liquida, mas em compensação possui proteínas hidrolisadas (soja, trigo e milho) um mix de aminoácidos ( argenina, prolina, cerina e cisteína) e Phitokeratin que é uma queratina mega potente.



Achei o produto ótimo  para nutrir os fios, devido a manteiga de karite  e o azeite de oliva. 

A consistência não é  tão densa, se virar cai do pote rsrs... é bem molinha.

O que achei: Sabe aquele pote de creme que é um ótimo aliado na hora do banho...então tenho usado após o shampoo deixo agir por 3 minutos e o resultado é muito bom, deixa meus fios levinhos, macios e bem maleáveis.



Foto celular
Quando quero um resultado melhor, tipo Ultraprofundo como a marca promete, aplico mecha por mecha e deixo agir por 10 minutos potencializado por uma touca térmica, que é a forma que vou mostrar pra vocês no vídeo de hoje.


Querem saber mais dessa creme É DO BABADO? 


Play aqui!

            

Nenhum comentário :

Postar um comentário