/* /* ]]> */

UM DIA EM SANTA TERESA | MEU ANIVERSÁRIO

Oi amores, tudo bem?

Hoje vou compartilhar com vocês o dia do meu aniversário, todo ano escolho um lugar na minha cidade que ainda não conheço para comemorar com a minha família esse dia tão especial!!!


Bondinho




Sempre ouvi falar de Santa Teresa, mas nunca tinha ido...cês acreditam? rsrs O bairro carioca preserva os casarões antigos e traz encantamento a todos que por lá passarem...os trilhos nas ruas percorrem pelos sobrados, ateliês, lojinhas de artesanato, bares e restaurantes e o único hotel 5 estrelas do bairro.


Loja de artesanato

Tive a oportunidade de entrar e conhecer, simplesmente amei! Com um toque rústico e ao mesmo tempo moderno o lugar é encantador!


Hotel Santa Teresa

Hotel Santa Teresa


"Santa" como é mais conhecida pelos nativos, me encantou pelo seu ar bucólico e suas vistas apaixonantes dos mirantes. Tirei muitas fotos, juro é irresistível o lugar é lindo!

Bem perto do Hotel, descendo a rua fomos conhecer o Parque das Ruínas,casarão onde morou Laurinda dos Santos Lobo, uma figura importante da sociedade carioca. Acho que foi o lugar que mais tirei foto em todo o passeio rsrs também gente não tinha como o lugar é lindo e especial!












Saímos do parque era por volta de 13:30 h da tarde e pegamos um táxi para irmos para o Restaurante Aprazível. O táxi deu em torno de R$ 8,45 bem baratinho...o restaurante fica em um ponto bem alto do bairro e com a fome que estávamos não dava para ir a pé rsrs


Restaurante Aprazível 
Que almoço perfeito pessoal! Super indico!!! Comida maravilhosa, lugar encantador e atendimento excepcional! 


Restaurante Aprazível 

E para finalizarmos esse passeio incrível, descemos até a escadaria Selarón para "turistarmos" por lá também! 


E aí pessoal, gostaram? Eu simplesmente amei o meu dia, não há nada melhor pra mim que conhecer lugares, experimentar outros sabores e nos permitir novas sensações, particularmente eu vivo intensamente esses momentos junto das pessoas que amo!

 Gravei tudo em vídeo desse meu dia especial! Se quiserem assistir, apertem o Play!

              

Nenhum comentário :

Postar um comentário